terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bombeiros resgatam gato preso e enterrado em lata de piche, em Teresina (PI)...Que maldade, um pobre animal foi enterrado numa lata de pixe, fala serio, isso ja é maluquise, arrastar um cão, tacar na parede, chutar, afogar, poxa mais enterrar numa lata de pixe é brincadeira!!! O mundo não tem mais geito mesmo!O Corpo de bombeiro chegou por volta das 12h30 na clínica para onde o gato foi levado. No local, os militares serraram a lata para que o animal fosse tirado. De acordo com a médica veterinária Gisllya Medeiros o estado do animal inspira cuidados.









O animal é da cor preta e macho. Ele estava apenas com a cabeça para o lado de fora do recipiente e a posição como foi encontrado alimenta a hipótese de que o felino tenha sofrido de maus-tratos, já que se tivesse entrado por conta própria na lata estaria preso pela cabeça.












“Como ele estava com a cabeça de fora da lata eu acredito que tenham colocado ele lá. Se ele estivesse entrado sozinho, teria entrado de cabeça. Quando o encontrei, sua cabeça nem estava suja”, relembra a professora que prestou socorro ao animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário