quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adoções em breve!!!

Olá. Somos dois filhotes, Sandy e Jr. Apesar de nunca termos feito mal a ninguém, nascemos em um lugar onde as pessoas não gostavam de nós. Éramos muito maltratados e apanhávamos todos os dias. Nunca entendemos as agressões e só conhecemos o sofrimento.

Na semana passada, a Sandy, minha irmãzinha, teve a patinha quebrada em uma das agressões após ser arremessada. Indefeso e impotente, eu chorava e pedia para aquilo parar. Rezava por ajuda todos os dias. Cuidava dela como podia, com lambidas e carinho, mas a situação só piorava.

Ontem, porém, o pessoal do Clube dos Vira-Latas soube de nós após uma denuncia e nos resgataram. Chegamos aqui, fomos examinados e eu tomei meu primeiro banho. O médico disse que estou ótimo, mas precisará consertar a patinha da minha irmãzinha, a Sandy. Ele já está preparando ela e me disseram que tudo ficará bem. Muito em breve, iremos para adoção.
Vim agradecer a todos que ajudam o Clube e assim, permitiram nosso resgate. Vocês nos salvaram. Vou dormir um pouco agora, pela primeira vez, sem medo, protegido e de barriguinha cheia. Minha irmãzinha está medicada e não tem mais dor. A todos, muito obrigado.

:

Neste sábado, dia 28, faremos nosso primeiro evento de adoção de 2012! Serão 20 cãezinhos carentes, todos aguardando por alguém que os adote e ame, para finalmente terem a vida que merecem após tanto sofrimento nas ruas. Eles já estão castrados, vacinados, vermifugados e possuem atestado de saúde!

Se você não pode adotar, que tal compartilhar com seus amigos? Vai que alguém vê e se apaixona: você terá feito um cachorro feliz! Além disso, todos podem vir brincar, passear e se divertir com eles. Venha conhecer nosso trabalho de perto!

Será na Differenza Revestimentos, que fica na Av. dos Carinas, 380, em Moema – São Paulo/SP e eles estarão por lá das 10h às 17h esperando pela sua visita.

Adote... Adotar é salvar, amar, é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário