terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oi gente, desculpa por demorar a postar de novo no meu blog.

A Demi Lovato cortou os 2 pulsos, esta internada por que e Joe Jonas terminou com ela, ai estão colocando a culpa toda no Joe Jonas, mas a culpa nao foi dele procesaram ele 3 vezes e falaram:
-Vc pode ir para a cadeia se nao terminar com a Demi.Minha amiga que disse,agora possoas odeiam o Joe eu vi uma postegem que a menina escreveu assim:
-ODEIO O JOE eu gostava da Ashel Greene mas hoje eu sei que nem ela e nem o Joe valem o prato que comem.
DEMI TE AMAMOS ETERNAMENTE, ASHEL E JOE ODEIO VCS.
Isso é um disrrespeito com quem gosta do Joe Jonas, a minha amiga disse que o Joe MORRE se a Demi
morrer com a dor ou se a Demi morrer as fãs da demi vao matalo.
A Demi se machuca, ela é duente (maluca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário